Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

sábado, 9 de novembro de 2013

"Return to sunder " - Tommy Kha (estou de volta \o/)

Olá meus amoresss , o meu deus já faz tanto tempo que não atualizo :((( o blog , mas bem o motivo é que eu mudei de escola :c , as minhas aulas começaram a minha mãe chegou do Brasil , eu fiquei sem internet por um tempo tive que começar a  estudar, então estava meio difícil mas agora que estou com Internet em casa irei atualizar o blog pelo menos duas vezes por semana e já estou estabilizando tudo , mas então vamos passar para o post ^^
            Já imaginaram que estranho seria se um estranho te pedisse um beijo ?? Bom o fotografo americano  Tommy Kha teve está brilhante ideia em 2010 mas só começou a postar as fotos em 2013 ,  e é com humor que ele retrata as fotografias embaraçosas , o projeto é intitulado  "Return to sunder " , a ideia é que as pessoas estranhas o beijem intensamente sem ele ter uma única reação . O resultado é hilariante .
             Fotos :

              



 

Vai um beijinho ?




Então vocês teriam coragem de fazer um projeto deste género ou quem sabe participar , deixem a vossa o opinião nos comentários e não se esqueçam de deixar o vosso link para eu retribuir <3.
  Beijosss <3  

4 comentários:

  1. kkk, que interessante. Imaginei agora um alguém desconhecido vindo me beijar, que loucura.
    Vir restribuir a visita, beijos
    Bom fim de semana
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o projeto, bem que poderia ter algo do tipo no Brasil, né!

    Meu Filme virou Livro

    ResponderEliminar
  3. Náo acho que curtiria ser abordada por um estranho na rua vindo me beijar não,seja lá qual for o motivo ,muito estranho ,as pessoas tem cada idéia .
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum?fref=ts

    ResponderEliminar
  4. Acho bem estranho. Se fosse beijo no rosto ok mais na boca. Mais foi criativo da parte dele. Só falto você deixar o link dele, mais adorei a postagem.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar