Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Chapéus \o/



Chapéu,hat,chapéu... 


Oláhhh babys , bem hoje irei mostrar alguns look com chapéus como tenho visto muito no lookbook e foi uma das apostas na moda ,então decidi fazer um post sobre o chapéus , vale lembrar que os chapéus surgiram há muito tempo e foram e é utilizado para proteger a cabeça(frio,calor...), mas hoje em dia o chapéu é também utlizado muito para completar looks , e existe muitos modelos de chapeis um deles são o continental, navy,army... no caso são  dá época de reis e rainhas, mas vamos passar agora para os looks.

 look vestidos com chapéu.

Eu não sei se eu gostei mais dos vestido ou dos chapéu , pois, eu estou simplesmente apaixona pelo dos primeiros looks e o ultimo , e na minha opinião fica muito fofo chapéu com vestido ou mesmo jardineira .


Look com saias ,shorts e calça.
devo confessar que eu amei os dois looks de shorts ,achei eles muitos fofos *_* também gostei muito dos outros dois , mas ,sem dúvida alguma que o meu preferido foram os de shorts .

Looks diversos 
Bem eu coloquei como looks diversos pois eu vi estes no lookbook e fiz de ultima hora msm... enfim eu gostei muito do segundo e o terceiro look , eu simplesmente amei eles . 


Os chapéus podes ser encontrados nas lojas Renner,C&A... os preços são entre 30 a 90 reais '-' , e enquanto na Europa podes achar na Primark,H&M,Stradivarius e varias entre 5 euros a 20 e tal , não se esqueçam de deixar  o vosso no link nos comentarios para eu poder retribuir a visita ^^.
   *as imagens foram retiradas do lookbook, betty... 

44 comentários:

  1. Tem muitos looks lindos. Estou retribuindo a visitinha e te seguindo de volta!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico feliz por teres gostado dos looks :))), e muito obrigada ^^

      Eliminar
  2. Retribuindo a visita e te seguindo aqui flor,obg!!

    ResponderEliminar
  3. Tô seguindo de volta, Marie. Que lindo, amei. Mas é fácil pra usar quem mora na Europa, eu moro no nordeste do Brasil, já viu que nem rola né?

    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/ volte sempre :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah mas quando está aquele sol quente , quando eu fui em Fortaleza passar férias eu utilizei um rosa que eu comprei e eu simplesmente amava e ainda amo , mas eu esqueci lá -.- sou muito burra xd , muito obrigado por retribuir ♡

      Eliminar
  4. Meu primeiro e ultimo chapéu foi perdido em uma das minhas viagens :c Amo de mais, porem nao sou fascinada a ponto de sair comprando vários rs' prefiro gastar o dindin (ainda) com roupas e sapatos. Mas a inspiração foi tao grande que deu vontade de comprar logo um chapeu!! amei o post, beijos beijos

    Acesse: Blog AnneCrisley

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tipo eu acho que na feira ... ou em lojas de outros países podes achar mais barato , pois aí realmente é muito caro devo confessar , bem eu não perdi o meu primeiro chapéu '-' eu apenas esqueci ele :c mas já perdi alguns que eu tive e fico muito feliz por teres gostado ^^

      Eliminar
  5. acho muito chic! tô querendo muito aderir! rs

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu queria muito pelo menos m chapéu, eu acho tão lindo com vestidos e saias <3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também acho muito lindo e vale a pena ter um, beijos doces ♡

      Eliminar
  7. Amo esses, vou procurar um *-*
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostas de chapéu ^^ , eu acho que é facil encontrar , quer dizer nãos sei xd
      beijos doce ♡

      Eliminar
  8. Obrigado pelos elogios,seu blog é muito divo,eu estou apaixonada,sem falar que estou seguindo,obviamente né,seu blog é muito demaiis,seus posts incrivéis,ja li 3 e gostei de todos,um blog muito fashion *-*

    Adorei os chapéis e deixa o look bem mais bonito,já viu os looks da Bruna Vieira, então,ela usa muito desses chapéis e fica um charme.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada flor , fico muito feliz por teres gostado do meu *_* ,e concordo contigo deixa o look mais fofo , sim , eu já vi os looks e é tipo perfeito ela usa cada coisa fofa *___*
      beijos doce ^^ ♡

      Eliminar
  9. Eu acho que chapéu deixa o look tão romântico, acho lindo mais não na minha cabeça haha. Beijos

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois chapéu deixa o look bem romantico , eu acho que fica em toda gente não tem está coisa que na minha não xd

      Eliminar
  10. Ahhh adoro chapeu, acho lindooo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto é bom , pois chapéu deixa o look bem romântico.

      Eliminar
  11. Adoro chapéus!!
    Muito giro o teu blog :)

    Beijinhos

    - espelhodaisabel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro chapéus, acho um charme pena que não tenho nenhum :(
    Mas pretendo comprar rsrs
    Beijos seguindo e amando akiiie
    brunavogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você adora chapéus, pois , vale a pena comprar um é sempre bom ter
      beijos doces e obrigada ♡

      Eliminar
  13. Amei os looks e os chapéus *-*

    Adorei seu blog e já estou seguindo, beijos :*

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado dos look e do meu blogue , muito obrigada ♡ ^^

      Eliminar
  14. eu acho que não fico legal de chapéu

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem cada pessoa tem a sua opinião , mas , acho que deves ficar bem com um panama <3
      beijos doces

      Eliminar
  15. Olá! Olha os looks com chapéu ficam lindos, é só saber juntar tudo, adorei!
    O seu blog é uma fofura!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/novidade-sigma.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey ,concordo contigo plenamente e muito obrigada ♡
      Beijos doces

      Eliminar
  16. Que doçura seu blog. Muito fofo aqui. Adorei o layout, super clean *-*
    Amei aqui, e adorei esses looks com chapéu.
    Ah, estou te seguindo por aqui, viu?

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/
    Beijinhos, sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada fofa , e fico muito feliz por teres gostado
      beijos doces ♡

      Eliminar
  17. Eu adoro esse pretinhos e pequenos, como o da primeira foto
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderEliminar
  18. Chapéu da um charme incrível, acho muito lindo *-*
    Estou seguindo o blog!
    Beijos,

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo deixa muito charmoso o look e é lindo mas ás vez é um bocado complicado de utilizar xd
      beijos doces

      Eliminar
  19. Que looks lindos! Amei o post :). Mas eu nem uso chapéu,na minha cidade nunca faz sol =(... Cahat

    ResponderEliminar
  20. Acho lindíssimo! Mas eu não tenho muita paciência com coisas na minha cabeça hahaha
    Beijo!

    Meninices da vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também era assim Camila , mas com o tempo você se acostumas
      beijos doces ^^

      Eliminar
  21. sim , e claro que eu vou flor , beijinhos doces

    ResponderEliminar
  22. LINDÍSSIMO,flor!Amei,amei!
    Um super beijo!

    www.sarafelippi.com

    ResponderEliminar
  23. É estranho pensar que chapéus eram usados antes mais para se protegerem do sol! Tem uns looks muito lindos mesmo com chapéus, mas prefiro os com vestido, combina mais e dependendo do chapéu fica super fofo.
    Beijos e seguindo.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderEliminar