Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Decoração de quarto :3

Olá gentii linda tudo bem com vcs *_* ? bem eu estou normal quer dizer mais ou menos vou mudar de casa e escola :c , então decidi fazer uma postagem de decoração <3
     e vou aqui mostrar algumas  ideias que vocês mesmo podem fazer em casa alguns detalhes.. e custa muito barato para mostrar que podemos fazer uma decoração bonita e confortável sem gastar :)).
esta escrivaninha esta linda *_*  não deve sair assim tão caro né ?? pois muita coisa que esta ai vc consegue achar baato (tipo em lojas de 1,99 ou supermercados )

esta é uma ideia otima eu gostei muito mesmo da parte do mapa e vou confessar que vou colocar um mapa desses no meu quarto *_* 



ta bem ficou perfeito origami e é muito fácil e fofo e com aquelas fotos na parede ficou perfeito  ( se não souber na net ensina xd *eu sabia fazer mais ja não me lembro vou procurar na net u.u ) se vc não quiser passarinho também pode-se fazer estrelas ou borboletas que fica divo :3

hello isto é lindoooo *O* estas luizinhas  ou sei la o que eu amo e agora que esta chegando o natal é muito facil de achar e fica lindo no quarto com os posters na parede e fotos e aquela frase que vc mesmo pode fazer com papel cartolina 



           Gente este é o quarto da Bruna é tipo perfeito não é ???

este também e muito fofo

este é muito fofinhooo e simples de fazer e vc pode trocar o coração que foi feito com fotos (também pode-se fazer com posters...) por um unicornio ou o simbolo da paz.e mts outras coisas... 


se vc não tiver tanta foto pode usar alguns poster é o que eu vou fazer eu quase não tenho foto '-' e ficou fofo pois este não ficou muito extravagante como o outro que tem até a parede vermelha.
e depois tem estes que é muito simples de fazer ^^

espero que tenham gostado beijos amores :3

Sem comentários:

Enviar um comentário