Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

sábado, 14 de setembro de 2013

Parque da cidade ,Lapa e Aliado

                                        Minha semana, Ma Semaine...



oláhhh gentihh , espero que esteja tudo bem com vocês , vou ter que tirar um pouquinho do pó rsrs visto que não atualizo a tag Portugal e "como foi a minha semana" há um bom tempo , bem está semana foi bem corrida visto que tive que arrumar os meus materiais escolares e aproveitar estes últimos dias de descanso  , poisé as minhas aulas vão começar </3 , por este motivo que fiquei sem atualizar o blog .



Esta foto eu tirei no via Catarina , eu estou com ar de cansada e tal pois eu tinha acordado bem cedo neste dia e ido dormir tarde :c .


Os Aliados é sem duvida o lugar que eu mais gosto de ir talvez seja seja pelo facto de lembrar um pouco Paris ,  eu não  estou muito bem nesta foto mas o vale é a intenção.


Ah esta foto eu tirei em frente a uma igreja que fica na Lapa , a  igreja é muito linda eu irei postar algumas foto de lá , minha mãe disse que é lá que o coração de D.Pedro I está enterrado .


E é neste local que está enterrado o coração , e sim eu tirei foto dentro da igreja xd.


E aqui está um pouquinha da igreja ela é muito bonita mas confesso que há outras mais bonitas , a primeira foto dos vidrais não está muito boa visto que estava sol e tal ...e a igreja começou a ser construída em 17-7-1756.





Esta foto eu  tirei no parque da cidade :))) eu já tinha ido lá outra vezes mas não tinha dito a oportunidade de conhecer melhor lá xd ,minha mãe disse que lá lembra a Grécia e realmente lembra msm xd


E está é outra muito gira ,sqn bem está é mais para o centro do parque .


E está é outro fotinha que eu tirei perto do lago que havia muitos patinhos <3.


          E estas são mais algumas fotos que eu tirei no parque da cidade ^^.

Espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de deixar o vosso link ,beijinhos doces.


38 comentários:

  1. Adoreeeei as fotos! Lugares maravilhosos, queria muito conhecer tbm. *-*

    Ah, estou seguindo seu blog, achei lindo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado ^^ , e realmente estes lugares são maravilhosos mas entre um deles eu escolheria o parque xd
      beijos flor

      Eliminar
  2. Que lugares perfeitos ! Dá vontade de tá lá, juntinha ! KK'
    Te espero no B.L
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois são bonitos perfeito não mt xd mas confesso que o parque é, e é vdd xd , claro que eu vou lá no seu blog
      beijos

      Eliminar
  3. Me apaixonei pelos lugares *-* tão harmoniosos!
    e vc é liinda demaais :)
    obrigada pela visita flor ;*

    http://eemake.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é muito harmonioso os lugares , e tem mts pessoas giras xd , muito obrigada flor
      beijinhos doces

      Eliminar
  4. Oi Marie, primeiramente obg pela visita em meu blog, já estou te seguindo tbm, e segundo, amei tudo por aqui, lindas fotos, amo conhecer lugares diferentes, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ^^ , e fico feliz por teres gostado ,eu também amo conhecer lugares diferentes .
      Beijos doces

      Eliminar
  5. Nossa, que lugares mais lindos *-* tô encantada! Passa lá no blog, tem post novinho

    woolovely.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres achado bonito , e claro que eu irei passar , beijos <3

      Eliminar
  6. Que fotos linda, adorei.

    Beijooos!

    Caroline. =*
    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que lugares encantadores! Eu adoraria conhecer :)

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são principalmente o parque <3 , se vieres podes sei la ficar em minha casa xd
      beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adorei os lugares, são tão lindos e encantadores! Quero conhecer hahah ;)
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci flor , e sim vale muito a pena conhecer mas com certeza que há outros paises melhores para conhecer xd , aqui é tp muito calmo e tal... Beijos e mais uma vez obrigado ^^

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada *_* , e claro que eu irei visitar , beijinhos <3

      Eliminar
  10. Adorei as fotos, lugares incríveis.

    www.iasmincruz.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^ é os lugares são incríveis principalmente o parque *_*
      beijinhoss

      Eliminar
  11. Gostei muito das fotos :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que look's lindos
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que lugares lindos e os looks estão super lindos também. Você mora em Portugal? Deve ser muito bom (:
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado :))) , e sim moro em Portugal :/ , mais ou menos , beijos doces

      Eliminar
  14. Gostei muitos dos looks, e dos lugares que por sinal é muito lindo.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. A minha cidade <3 é linda, nao é?

    Muito bonita nas fotos, gostei muito dos conjuntos!!

    Beijinho

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderEliminar
  16. Deve ser tão legal morar ai :O. Mas gosto do meu Brasil lindão, haha. Beijos <3
    cah-at.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é legal , mas o Brasil é lindão mesmo principalmente o calor e tudo mais ^^
      beijos <3

      Eliminar
  17. Adorei o primeiro look, lindo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Adorei os looks o lugar, muito encantador
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Caaara, adorei suas fotos! Portugal deve ser tudo de bom, um dia ainda vou aí.
    Bem, vim aqui anunciar que o Cahat está de volta! Depois de provas e vestibulares, posso me dedicar mais ao blog agora :). Confere lá?
    Beijos e até!
    cah-at.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Lindas as fotos! Os lugares são simplesmente perfeitos! Amei!

    Beijinhos (:

    http://apenas-coisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Fotos incríveis. Os lugares são encantadores.
    http://arquivodeletado.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderEliminar