Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Anél Falange

                                                 Anél Falange...


Olá babys :3 , espero que esteja tudo bem com vocês,então hoje irei mostrar alguns anéis do estilo falange , ele não é muito novo entre a gente , mas eu acho importante fazer um post sobre eles visto que eu os acho muito fofos e também queria mostrar para vocês dois que eu ganhei que no caso vieram do Brasil , pois, eu não consegui achar aqui -.- , bem vou mostrar primeira as inspirações para vocês .
   

 
eu simplesmente entrei in love com a ultimo anel <3


Bem , eu simplesmente amei todos estes anéis <3 , eles são muito fofos , porém eu acho mias bonito quando tem mais que um anel , fica mais fofo .

                              
E estes são os meus , eles vieram do Brasil e custaram entre 6 reais a 15 , e a pulseira que eu estou a usar foi 1 euro.

* Se caso alguma imagem for sua , por favor entre em contato comigo para eu colocar os créditos !

13 comentários:

  1. Oi linda, adorei sua postagem! Aqui no Brasil está usando bastante esse tipo de anel... Simplesmente sou fã! Beijos, tbem adorei seu blog! seguindo!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado flor , a onde eu moro não está usando muito :c , fico muito feliz por teres gostado do meu blog também .
      Beijos doces

      Eliminar
  2. Eu acho uma graaaaça esses aneis, mas não consigo me adaptar com eles :/
    Amei as imagens inspiradoras!
    To te seguindo!

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez alguns não era confortáveis... mas enfim cada pessoa tem a sua maneira e obrigado <3
      beijos doces

      Eliminar
  3. Eu tenho e acho super fofo *-*

    Beijoos

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho super lindo esses anéis! Ainda quero ter alguns! *-----*
    Engraçado, eu vivo fazendo compras da Europa e você fazendo compras no Brasil. IUASHIUASHIAUSHIUAS :P

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , eles são muito lindos , bem a onde eu moro não está utilizando muito estes estilo de anél e é em complicado de eu achar então eu preferi comprar ai msm xd

      Eliminar
  5. Esses anéis são lindos e o de corujinha é tão awwn <3
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Anéis falange *-----*
    http://www.umaguriadizoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu quero, nunca vi pra vender D:>
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, corre!
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X5XKdycNe98

    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum... eu não sei a onde que se vende no brasil :/ ,mas eu acho que dá para comprar pela net e claro que eu vou ver
      beijinhos deces

      Eliminar