Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

domingo, 30 de junho de 2013

Jardineiras



                                     Salopette jeans,jardineira e overalls ...



   
Olá gentihhh  espero que esteja tudo bem convosco e que vocês estejam felizes... mas vamos ao assunto que interessa hoje irei falar sobre Jardineiras  eu decidi fazer um post falando sobre este estilo de roupa porquê tenho visto cada vez mais pessoas utilizando tanto na internet ou nas ruas e sem falar que é muito fácil de combinar e é  muito bom  para vestir naqueles dias em que estamos sem inspiração  e como é uma  peça vintage logo é muito bonita ( eu amo peças vintage :3) , bem agora irei deixar alguns look para vós inspirar :)))

   1º look 



                  Bem eu amo este estilo de jardineira e gostei muito dos look que elas fizeram principalmente do primeiro com aquela sapatilha super fofa .


2ºlook


Este já são as jardineiras calça ( acho que é assim que se chama '-' ) e estes looks eu escolhi com muito cuidado pois achei importante escolher algo mais clássico(eu tentei ) e os que eu mais gostei foi o terceiro e o segundo há qualquer coisa que me fascina talvez tenha sido os sapatos rsrs .


 3º look


     Estes já são jardineiras estampadas e eu gostei muito pois é mais diferente visto que a maioria utiliza os estampados então se você quiser ser um pouco mais diferente sem duvida apostaria num estampado então os looks que eu mais gostei foi o segundo e o primeiro .

     E agora irei me despedir espero que vocês tenham gostado e que fique com Deus e não se esqueçam de deixar a vossa opinião se teriam ou não coragem de usar uns deste modelos adeus amoras <3.

4 comentários:

  1. Ah.. acho tão lindo *-* Mas não curto muito usar, acho que não combina comigo, sei lá kkkkkk

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensava assim xd mas depois que ganhei um de aniversario "aprendi " a gostar pois é muito simples de vestir e combinar :))

      Eliminar
  2. Lindos, gosto bastante das estilos 3° look muito fofas
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderEliminar
  3. Que bom que você gostou fico muito contente beijinhos fofos :)))

    ResponderEliminar