Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

domingo, 7 de abril de 2013

#post rapido

Não hoje eu não vim falar de sentimentos nem nada deste género , hoje simplesmente vim simplesmente fazer um post rápido com algumas tendências :D 
   
         O sapato   heel-less    , este género de sapato foi criado em 1909( pelo menos o que diz a wikipedia '-' ) pelo designer de moda  André Perugia que nasceu na França , minha opinião este sapato são muito fashion  e eu gosto muito deles ( com ja havia dito em cima ) e parece que agora eles estão invadido as lojas de sapatos aqui em Portugal não tem uma loja que não se vê este género de sapato, eis a questão quem será que tem coragem de sair com ele na rua ?????? ( claro tirando a maravilhosa Lady Gaga *_* que é vista muitas vezes come este género de sapato ) bem , mas sim tem muita gente saindo com eles inclusive ontem mesmo vi uma mulher que devia ter uns 20 anos com eles no McDonald '-' e claro o que já era de se esperar era que todos ficassem a olhar para ela :D por um estilo diferente e lindo , enfim  vou postar a foto agora para vcs verem( o preço destes sapatos variam entre 150,00 a 580,00 reais e em euros varia entre 8,00 a 285, 00 euros ) ...*Ah não deixem de dar a sua opinião nos comentários :D 
                          


Meias calças , e leggings estampadas ,  bem agora falarei das calças estampas e que sinceramente amo e acho lindo e otimo para ficar diferente do jeans sei lá varia as vezes é sempre bom né rsrsrs... mas até um tempo atrás quase não se usava calças estampadas e simplesmente era alvo de algo ridículo mas parece que esta sendo muito utilizado agora e claro que isto tem sido influenciado pela primavera , hipsters, lookbook e todas estas coisas todas por ai a fora ... bem eu ja dei a minha opinião em questão de preços suponho que varia entre 10 euros á 60 euros e pode ser achada em lojas como H&M, New Yorker..., e sites onlines infelizmente não sei  onde achar estas calças ai no Brasil e nem o preço :'(       #Bolada  
*bem gentihh eu estou publicando coisas que estão começando usar aqui agora e que estou vendo nas lojas e tal :D
Sobre os look eu achei simplesmente lindo e que usaria todos :D e o terceiro look que no caso a calça lembra muito a coleção agua de coco que teve a ver muito com o tema tropical ( brevemente farei um post sobre este tema) e fiquei "gamada " no cabelo azul ,calça e tudo omg *_*

8 comentários:

  1. ameei seu post! haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderEliminar
  2. Usaria a calça colorida, mas não sei se usaria esses sapatos não. Apesar de serem lindos nos outros, rs.
    Adorei seu blog (mesmo) e estou te seguindo. Por falar nisso estou começando um blog agora e conto com a sua visitinha, e se gostar espero que me siga.
    Beijos.

    http://garotalunatica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom que vc gostou do meu blog *____*, vc acabou de fazer um unicornio feliz *_*

      Eliminar
  3. Sobre as duas tendências: Eu adoro.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ter um blog faz bem pra gente mesmo... Quando a gente escreve às vezes é preciso pensar em coisas que nunca pensamos antes sobre nós mesmos, e então acabamos nos descobrindo ^^
    E espero q seja Bem vinda ao meu blog assim,como fui no seu princezinha
    -xoxo
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. pois :3
    e obrigada pela vistita *_* <3

    ResponderEliminar