Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

sábado, 30 de março de 2013

Playlist do mês de Março

Ola *_*  unicornios , hobbits,pandas... lindos , então tudo bem convosco ?
bem eu estou otima :D ...apesar de hoje ser o penúltimo dia dos mês :/ ( minhas aulas vão começar na terça #bolada)então eu decidi fazer uma playlist pela 1º vez aqui no blog , bem eu selecionei algumas musicas que eu ouvi muito este mês e espero que gostem *_*

1- Lana Del Rey

                                        

2-Bastille 
3-The script




4-Stefano *_*


Bem eu queria colocar mais musicas , mas não coube no post...então vou deixar o link da playlist que tem 7 musicas *_*

http://www.youtube.com/watch?v=F90Cw4l-8NY&list=PWvIBkQFhmkmYSLGd

vZ5kebG91D3dLAHOR&index=1

                       
                      Bem assim me despeço de vcs e espero que tenham gostado deste post *_*

* não deixem de comentar e deixar o seu link pois eu retribuo 

1 comentário:

  1. Te indiquei para uma tag: http://wwwmychele.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderEliminar