Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

sábado, 16 de fevereiro de 2013

vídeos que realmente vocês precisam assistir.

Olá amores tudo bem ?então eu estou mais ou menos estou passando por uma fase meio complicada e ixolada ...:c e estou meia perplexa, e sem duvida a fraxe que anda mais fazendo sentido na minha vida é esta : "nascemos sozinhos,vivemos,morremos sozinhos e o resto é tudo ilusão." enfim por estar assim decidi procura alguns vídeos para me incentivar e sair desde ar de mortalidade  u.u vou deixar aqui alguns que eu gosto muito :D e que voxes tem que ver !




Ok este video é longo e com certeza vai te dar uma preguiça para você assistir mesmo assim tente assistir por favor compensa mesmo muito vcs não tem ideia o quanto é bom este video e o tanto que nos incentiva para fazer aquilo que amamos sem nos preocupar com a opinião das outras pessoas ,a parte que mais me tocou foi "Você esta fazendo o que realmente ama agora " que por acaso é o titulo do video .



Este é o video que eu mais choro seja onde eu estiver ja vi ee em lugares publico inclusive na primeira vez que eu vi este video eu estava na biblioteca da minha escola e começou a chora pois me fez pensar nas vezes em que falo besteira para minha mãe ou simplesmente sou sem educação e esqueço o quanto ela me ama eu amo ela o quanto ela me ensina para viver . a frase que mais me tocou foi ""Live simply , to other people could simply leave"
Memorias de um amor  , ok este video é lindo e eu choro nele e tudo mais ... enfim em meio depre mais não deixa de valer a pena de assistir  a frase que eu mais gostei foi " Mesmo que essa pessoa faça parte do seu passado, de alguma maneira você sempre vai sentir falta dela. Agora aprenda a conviver com isso, ninguém morre de amor, levanta o corpo da cama, enterra a preguiça, esquece a solidão, vai viver a vida, dias melhores estão por vir, e você ainda precisa conseguir sua medalha de ouro.”


E já vi este video mais 50 vezes ja ouvi mais 60 vezes no meu telemóvel (celular) eu simplesmente choro e amo muito e uma das frases que eu mais gosto é quando ele fala " tu nunca serás uma sorte para ela , sorte é poderes ter ela na sua vida " .
Espero que vocês tenham gostado pois fiz com muito carinhos este post *_* e peço desculpa por estar afastada unicórnios do meu colação <3  :')


4 comentários:

  1. Nossa ,o primeiro vídeo foi o melhor na minha opinião!
    As imagens te fazem perceber o quanto você pode ser afetado se não fizer o que ama, enquanto outras pessoas estao fazendo exatamente isso rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Te convido a fazer uma visitinha no meu blog, vem? Está super atualizado! Retribuo a visita, bjos. :}
    http://serfashonista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi querida! Eu sou do blog Bem-Lindas, só que eu resolvi mudar, fazer um blog novo com tudo novo! Se você puder me ajudar a divulgar seguindo o meu novo blog eu ficaria muito grata! http://soslauraoliveira.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que legal , adorei esse blog . parabens beijos !

    ResponderEliminar