Logo

Menu

logo

.

Posts Recentes

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dicas básicas para o ano novo \o/

olá amoritos   hoje irei dar umas dicas( e look) básicas para o ano novo ... e  até que enfim esta acabando 2012 pois este ano foi muito mal pra mim sinceramente poderia dizer que "foi o fim do mundo "rsrs aconteceu mts coisas má pra mim mas agora o que eu tenho que fazer é aprender com os meu erros e esquecer tudo o que aconteceu de mal e seguir para frente, quer dizer acho que é meio dificil esquecer algumas pessoas :/ principalmente quando você já amou ou ainda ama mas esta pessoa só sabe te magoar :c mesmo assim o melhor a fazer é tentar esquecer mesmo e amadurecer c: nada como aprender com os próprios erros   sinceramente acho que só aprendemos com os nossos erros principalmente nos adolescentes que adoramos desafiar as pessoas, nos aventurar em coisas novas e até desafiar nós mesmo... mas as vezes penso que devemos tomar cuidado com certos erros :/ pois tem alguns erros que virão vícios infelizmente mas não é o meu caso , Então vamos logo largar de conversa e vamos passar paras as dicas e inspirações :D
      bem acho que toda gente deve saber o significado das cores do ano novo rs msm assim é bom deixar aqui uma imagem mostrando xd


roupas coloridas :
Eu acho que apostar em roupas coloridas é super diferente rs já que 75% nas festas vão de branco , e se voce quizer fazer diferente aposte num look colorido ,agora se quiseres msm fazer diferente aposte em looks Black como estes :
agora se preferires brilhar  chamar atenção nada como roupas de lantejoulas
Looks com lantejoulas   :



E agora o clássico branco \o/ ( gente se forem em branco coloquem uma calcinha  colorido rsrs )

Bem e não se esqueça de estabelecer metas para 2013 e cumprir é claro '-' e de aprender com seus erros ser mais feliz chorar menos, refletir mais , alcançar as metas que você tanto estabeleceu para 2012 por exemplo fazer aquele cursinho... sair mais ,conversar mais  , sorrir mais...

         E não se esqueçam de comentar pois é muito importante pra mim *___* e de me falarem qual cor vcs usaram no ano novo (comento de volta <3)


* se algum montagem as imagens for do seu blog me avise pois 60% das montagens foram tiradas o google :))

6 comentários:

  1. Ehh, acho que acabei de fazer um unicórnio Feliz!*-* hahah
    Bom falando serio, adorei o post!
    Vou confessar que esse ano também não foi bom pra mim não, mas nada como o recomeço!
    Te desejo muitas conquistas pra esse ano de 2013!
    ah, vou usar, branco! Pela primeira vez"Eu Acho" bom tó meio superticiosa e disem que Branco e a cor da paz e que pede coisas novas para o próximo ano, e como você disse na imagem do post, Paz de espirito, harmonia e equilibrio!*-*

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia o significado das cores, exceto o branco. Bom, mas então acho que nesse reveillón vou de azul, verde, vermelho e marrom (apesar de marrom não ser minha cor preferida kkkkkkkk). Paz, serenidade, coragem e solidez, é o que estou precisando.

    Feliz 2013 <3
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Carol estou pensando ir nestas cores também xd mas eu vou colocar amarelo u.u $ é sempre bom ter no bolso $$

    ResponderEliminar
  4. Edlla com certeza fizeste um unicornio feliz :D
    bem acho que eu vou passar de todas as cores quero que 2013 seja mt melhor que 2012
    E espero que 2013 seja um ano otimo para vc que vc realize todos os seu sonhos que conheça novas pessoas que tenha mais sorrisos sinceros <3

    ResponderEliminar
  5. Uma graça o blog, muito lindo! Estou seguido! Pode seguir ou curtir?! Beijinhos

    amandafamateens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá linda. Adorei o seu BLOG. Simplesmente maravilhoso com muito conteúdo. Parabéns! Já estou participando dele e adoraria se você também participasse do meu! Beijos, querida! http://keepcalmandmoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar